segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ofereço-te as minhas noites...



Escureceu a realidade...
Encontro-me na indescritível escuridão da solidão...

Relembro a doçura do teu beijo e apaziguo o sorriso no crepúsculo das tuas mãos, quando tocavam as minhas...

No lusco-fusco da paixão, ofereço-te a paz do meu anoitecer, na forma dos meus sonhos...

Afundo os meus olhos nos teus, abro as asas da loucura e perco-me de mim, dentro da tua essência...

É nos braços do desejo que, nas frias noites de Inverno, sonho contigo, lembrando o calor do teu corpo no meu, nas quentes madrugadas daquele Verão...

Ao relento de ti, tapo-me com doces reflexos de luar, fecho nas mãos as lembranças que me escreveste na Alma...

Ofereço-te a minha noite, na forma dos meus sonhos, que também são os teus...

Arrepio-me no prazer do pensamento...
Vejo-te sorrindo no “nosso” Céu, com a cumplicidade da “nossa” Lua por companhia...

O silêncio desperta a saudade que, em cada noite de distância, me leva ao teu encontro quando, do outro lado da vida, bebemos confissões e brindamos à magia dos cheiros, dos sabores e dos momentos... Os nossos momentos...

Em cada pôr-do-sol, é no horizonte dos meus sonhos que te amo por toda a noite...
Na manhã que dissipa o sonho, é a ausência de ti que beijo ao acordar...

Ofereço-te as minhas noites, abraçada à saudade...

1 comentário:

[_David_] disse...

Admiro os teus textos de uma maneira incalculavel...
exprimes tudo aquio que eu sinto e não tenho coragem para postar... para escrever...

Gostava de trocar uma convers contigo! :)