terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Depois de tantos fins...


Foste o meu início perdido...
Depois de tantos fins, encontrei-te no brilho das estrelas, no mais belo luar...

Prendi-me a ti...
Entre um sorriso meu e a doçura do teu olhar...
Entre sonhos que tive e cumplicidades encontradas no firmamento...
Entre a beleza da solitária Lua cheia, e a força poderosa do Sol nascente...

Envolvida numa explosão de cores e sentimentos encontrados ao acaso, ateaste em mim o fogo da quente paixão contida quando, no silêncio escondido de um mundo à parte, abrimos o livro da vida, e conjugámos o verbo sentir, em tempos e modos, que não existem para mais ninguém, foram inventados á nossa imagem, para nos sentirmos mais próximos um do outro...

Contemplo o céu da minha noite, e não esqueço o caminho que me leva a ti, uma curta travessia, que toca o Tempo e a Eternidade...

Nesse curto instante, estremeço...

Acredito nas minhas certezas...

Fecho os olhos e sinto, em mim, a intensidade do teu querer e a verdade do Amor que ainda te sinto...


Sem comentários: