terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Apaguemos... A ilusão...


Afogo palavras em águas plácidas de mim, não as sinto como outrora...
Antes de formuladas asfixio-as em rasgados pensamentos de ti...

Vejo-me...
Sei que endoideci de tanto te escrever...
Agora sou devaneio à solta, com a vontade a galope, desalmada dos sentidos que ao vento espalha, em perfume de nós...

Foram mantos e mantos de palavras que cobriram os dias quentes em que amanheci deitada no colchão de sonhos inventados contigo...

Foi a Lua, a cúmplice das noites sem ti que se calou...

Morreram as frases, aquelas que nos afagaram os beijos e nos enlaçaram até ao último sinónimo de paixão...

Hoje não me basta escrever-te as mais belas palavras, não me basta saber que lês os meus sonhos com o sorriso em prosa que as páginas escondem...

Estas palavras já não existem, fechemos o livro, apaguemos a ilusão...
...É entre os nossos lábios...
...Que continuamos a nossa história...


Sem comentários: