terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Na memória desta saudade...


Sempre este vazio que teima em preencher pedaços da tua ausência, sons magoados, perdidos nos labirintos de uma estrada sem destino...

Uma brisa toca-me o rosto...
Sinto o murmúrio ansioso de uma estrela e o meu olhar mergulha nos corredores da memória, procura fragmentos de uma história já vivida, guardada nos tesouros secretos do coração...

Um sorriso beija-me a boca, enquanto reminiscências desfilam, povoadas de um passado recente...
Devolvem-me o perfume da Lua que emanavas nas minhas alvoradas...

Ouço a voz das tuas mãos...
Sinto a ternura do luar dos teus olhos, quando eu morava no céu que pintavas só para nós para que eu pudesse ouvir e entender os teus mistérios...

Na memória desta saudade, sempre me habita a música dos sonhos e o calor das emoções que sentíamos...
Sentimentos... Momentos... Eternos em mim.

É, nestas noites assim, povoadas da tua ausência, perfumadas com as tuas lembranças, que os lábios das minhas palavras murmuram o teu nome e te beijam em silêncio...


Sem comentários: