segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ad Eternum


É noite...
E sinto-te em mim...

...Abro a boca que devora a tua...
...Estendo as mãos que acariciam a tua pele...
...Abro os braços que recebem os teus contornos numa vaga de prazer que nos alimenta os sentidos...

Dos perfumes que se espalham no ar, destaco o odor do teu corpo lânguido, percebo o cheiro que exalas, um convite perfumado para que me perca em ti...
E deixo-me levar...

O teu corpo endurece os músculos numa contracção e sinto-te quente, o corpo que por dentro me abraça, e sente-se, húmido, o âmago que me envolve...
E sentes no gemido da minha voz, as gotas que se soltam das faces quando o meu corpo tenta, e apenas tenta, arrefecer a luxúria que nos possui...
Perco-me nas tuas mãos que, em carícias maliciosas, me provocam espasmos de prazer, arrepios suaves de intensa loucura...
Perco meu corpo sobre o teu... Que me chama...
...Perco o Tempo, perco a Alma, num ritmo louco, numa dança frenética que nos faz gritar de prazer...
E, subitamente, aquele silêncio ofegante, aquela inércia estonteante que nos faz jazer sobre os lençóis amarrotados da cama, mortificados os corpos, deliciadas as Almas que se amaram à exaustão dum momento único entre nós...

Momentos ímpares que nos exaustam... Nos deliciam, nos marcam...
Lindo momento de Amor...
...De infinito prazer...
...Instantes mágicos guardados no livro da Eternidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Somos nós que controlamos os momentos... E os que ficam para a eternidade, aqueles que marcam mesmo, são os melhores...
Esquecer???? Nunca se esquece quem deixa marca na nossa vida...
Momentos... Apenas momentos...