quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quem és tu???


Não sei de onde vens, para onde vais, ou porque estás aqui...

Não sei se és real ou imaginário, se és o meu pior sonho ou o melhor pesadelo, mas sei que existes...

Fecho os olhos para te ver... E surges tu: tão próximo, tão meu, tão único.

Abro os olhos para te olhar e tu não estás... Dissolves-te no nevoeiro das minhas incertezas, do meu medo, de todas as minhas fantasias...

Quem és tu???

O que fazes aqui???

Porquê eu???

Porquê comigo???

Porque te sinto tão longe e tão perto???

Porque me mostraste as nuvens quando eu estava tão adormecida no casulo???

Qual a razão que te levou a lembrar-me que tenho pele e não roupa, que tenho corpo e não forma, que tenho desejos e sentidos???

Faz-me entender porque tinha asas e nunca voei, porque tinha voz e nunca cantei, porque tinha vida e morri!...

Diz-me o motivo pelo qual te perdes e te encontras no vento do meu cabelo, no brilho dos meus olhos, no brilho do meu sorriso, no toque dos meus dedos... Em mim...

2 comentários:

Marco Oliveira disse...

Eu sou um anjo perdido nas teias no mal.
Ofusco-me, bebo dessa luz brilhante, perco-me no caminho escuro nunca
alcançando aquilo q procuro...
Pra quê falar ou mesmo escrever quando és tu a luz que eu queria ver mas que me não deixa olhar,
que me ofusca(porque esta vida é tudo menos justa).

Peço-te:

não apagues o teu brilho, o teu ser continua sempre a cantar, a voar e a viver
o brilho dos teus olhos foi a essência de me encantares
No dia em que o vento quiser, vamos estar perto , bem perto .. bem juntos

Anónimo disse...

Eu conheço esta foto :) e o fotografo tb :)
é para mim um dos seus melhores trabalhos :)