segunda-feira, 9 de junho de 2008

A cama é-me pequena...


Mais uma noite sem dormir...

Sonhos [pesadelos],
Barulhos que não existem, mas que me assolam a mente...
Pensamentos no amanhã, no porquê e no mas...

A cama é-me pequena...


Não consigo evitar, é mais forte do que esta minha mente fraca...

A cama é-me pequena...

Procuro o descanso dos justos... O sono...
Sim, porque queria mesmo a paz,
Queria poder soltar-me,
Queria não pensar,
Queria sentir o Amor,
Queria voar juntamente contigo [Quero-te!]...
Queria, mas não consigo... [pareço não ser digna do descanso]...

A cama é-me pequena...

Adormeço por momentos...
A mente cansa-se de tanto sonhar, de tanto pensar...
Acordo...
Estou a ficar louca, não aguento este cárcere!!!

Está escuro...
Acordo, mas não me vejo...
Está escuro!...

A cama é-me pequena...

Mas, sinto algo estranho...
Pensei ser normal sentir-me um nada,
Sentir-me um ponto do meio de um quarto enorme,
Um quarto que eu não conheço, que não exploro,
Que não tenho com quem conhecer...
No entanto, não consigo ver-me...
Sinto o corpo pesado, não o consigo mexer, tento imaginar-me...
Tento ver a minha mão, no meio da escuridão, e não consigo...
Sinto-me do tamanho da cama. [Parece que caio]...
Sensação louca esta,
Sensação de medo, de impotência...

Acendo a luz...
Olho as minhas mãos, o meu corpo...
Toco-me... [Tenho medo de ter perdido algo de mim]...
Acalmo...
Estou intacta...
Apago a luz...
O mesmo acontece...
Não consigo expressar-me de forma melhor...
Só sei que sinto medo, medo de me perder...
Sinto a Alma fugir ao corpo, sinto a Alma longe, longe...
Não sei onde, mas longe...

[Se ao menos já tivesse vivido...]

Não quero ir sem viver...
Não quero ir sem viver o Amor...
Não quero ir sem te conhecer...
[Anda rápido!!! A alma quer-me fugir... Vem!!!]

A cama é-me pequena!...

Sem comentários: