domingo, 5 de outubro de 2008

Desculpa-me...



(Tomara que amar, perdoar, pedir desculpa, fosse tão simples ou fácil como as palavras...)

De todas as coisas que já aprendi, uma coisa que nunca consegui aprender foi a esquecer...
Não me esqueço do que me esforço por esquecer e não me esqueço do que devo e não consigo dizer!...

Desculpa-me se não te digo o que queres ouvir!!!
Desculpa-me se não te digo o que sinto!!!
Desculpa-me se não quero dizer-te!!!

Chama-lhe defesa, medo, o que quiseres...

Por vezes, sinto-me tão próxima de ti, que me apetece ser outra pessoa, não ser ninguém, apenas afastar-me de uma situação que tenho plena consciência que só me faz bem...

Por vezes, dou comigo sem saber no que estava a pensar e concluo que era em ti que pensava... Penso em como gostava de poder estar ao teu lado... Como te queria dizer todas as palavras que teimam em não sair e ficar ali, assim, sentindo-me segura, nos teus braços, o meu porto de abrigo!

Quero dizer-te que me despertas todos os sentidos possíveis, quando me tocas e me abraças...
Quero dizer-te o arrepio que sinto quando a minha pele encosta à tua...
Quero dizer-te que me sinto segura quando me abraças e adormecemos com os nossos corpos colados...
Quero dizer-te que o meu silêncio se traduz nos meus suspiros de quando fazemos amor... Quero dizer-te que o meu suor são as palavras que não te disse até hoje, traduzidas em prazer...


Deixa-me dizê-lo agora...
Para que esse peso insuportável saia de cima de mim...
Deixa-me dizer-te o que nunca te disse...

Nunca te disse: “Amo-te!”...
Deixa-me dizê-lo agora...
Deixa-me dizer-te o que nunca te disse...

Nunca o disse, mas apenas por palavras saídas da minha boca...
Disse-o e demonstrei-o de outras formas...
Com o meu corpo, com os meus suspiros, com os meus olhos...

Mas...
Nunca te disse: “Amo-te!”...
Deixa-me dizê-lo agora...
Deixa-me dizer-te o que nunca te disse...

Amo-te!!!


Desculpa-me se não te disse, até hoje, o que sinto...
Desculpa-me se só o meu corpo se expressou, até agora...
Desculpa-me por pensar demais....
Talvez em ti!!!...

Só não me desculpes por...
Por te amar!!!


2 comentários:

[_David_] disse...

È arrepiante ler aquilo que não consegui exprimir num post, quando sinto o mesmo... :(

Anónimo disse...

Com este texto fizeste-me pensar no valor das palavras (oralmente falando).
Que importa realmente? O sentimento em si ou a forma como o expressamos?
Pegando no sentimento que falas, existe uma forma certa de amar e de o demonstrar a não ser senti-lo da forma que sabemos?
Um mudo não pode amar nem um surdo ser amado?
Desde quando Amar não basta? Desde quando o brilho nos olhos e o acelerar do coração não bastam para se transmitir o que sentimos?
Desde quando a boca se tornou mais importante que o coração?
Quanto a mim, nunca!

PS: Lamento também a ausência das minhas palavras mas, tal como no Amor, também na Amizade por vezes existam outras formas de se demonstrar o que se sente. A ausência das minhas palavras foi uma delas, mesmo que não entendas :)
Um grande beijo.