sábado, 25 de outubro de 2008

Tu és...



Hoje tu és a esperança que me acalenta a Alma…
Hoje tu és uma alegria incontida…
Hoje tu és um AMOR, que guia o meu caminho...

Trouxeste Paz à minha Vida,
Ensinaste-me novamente a ter fé, a sorrir e a ser Feliz...
Algo que eu havia perdido há muito tempo...
Trouxeste esperança, a uma Alma triste e solitária...
Tens sido um motivo de constante alegria...
Mais que isso, ensinaste-me a sorrir novamente...
Reavivas-te em mim, valores que eu havia perdido...
Trouxeste-me à vida novamente...

Quero que o Mundo saiba do meu Amor e da minha admiração por Ti!
Quero que Tu tenhas como a maior certeza de todas o quanto Te AMO!!!
Quero ser tua por todos os meus dias!
Quero estar perto de Ti,
Amando-te,
Partilhando as nossas vidas,
Vivendo o teu Amor, que me transforma, e me faz tão bem!...

Quero dizer-te sempre: “EU AMO-TE!”!!!

Quero ser o teu Amor, até ao fim dos teus dias,
Quero poder envelhecer ao teu lado, e contar sempre contigo...
Porque tu és e sempre serás, o MEU AMOR!!!...

Quero ser aquela que, no silêncio da madrugada, acalenta os teus sonhos...
E partilha os teus dias...
Quero estar perto de Ti, nas tuas alegrias,
Assim como quero estar presente nas tuas derrotas e tristezas...

Deixa-me amar-te, amar-te em silêncio,
No silêncio que tudo transforma, que tudo redime...
Deixa-me amar-te na alegria dos nossos beijos,
Na ternura do encontro dos nossos corpos,
Na alegria das nossas vidas...

Deixa-me amar-te,
Somente amar-te...
Com a minha Alma,
Com a minha Vida...

Deixa-me amar-te, somente amar-te...


1 comentário:

Sunshine disse...

Não há sentimento no mundo igual ao Amor... a vida e energia que ele nos proporciona é simplesmente incomparável!
Lindo!
Já tinha saudades de te lêr =)