quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Memórias de alguém


Escusas de dizer mais seja o que for...

Confesso, eu caminhei por cima do teu amor!...
E como já não é a primeira vez que isto me está a acontecer...
Sei exactamente o que vais dizer...
Mas posso-te afirmar que nunca me senti tão mal como agora.
E a tua tristeza, a tua solidão, é aqui que mora.
Escusas de continuar a falar...
Na verdade, eu também não sei o que dizer... Que será que devo fazer??

Comigo as coisas não são fáceis, deverias saber...

Mas eu juro que tudo isto, pelo menos, é verdade.
Sempre me sufocou este sentimento de saudade.
E tu, um dia, vais-me ver cair...
Para tua vingança eu me irei partir!...
Eu morro cada dia que passa e tu não estás...
Eu morrerei cada dia que passar e vir que foi estúpido deixar-te para trás...

Magoa muito esta situação...
Mas não tens de dizer nada...
Não adianta dizer que eu estou arruinada...
E não há nada que eu possa fazer...

Mas eu juro que tudo isto pelo menos é verdade.
Sempre me sufocou este sentimento de saudade...
E tu, um dia, vais-me ver cair...
Para tua vingança eu me irei partir!...
Eu morro cada dia que passa e tu não estás...
Eu morrerei cada dia que passar e vir que foi estúpido deixar-te para trás...


1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito das palavras q usas para exprimires o que sentes. e identifico-me bastante com certas coisas que dizes. Continua bjs