domingo, 12 de outubro de 2008

Perdoa-me...


"Perdoa-me por errar e nunca conseguir atingir a perfeição que esperas e mereces...

Perdoa-me por te amar tanto ao ponto de não conseguir viver sem ti...

Perdoa-me pelos momentos em que errei, mas também, pelos momentos em que acertei...

Perdoa-me pelos momentos de coragem e fraqueza...

Perdoa-me pelos instantes de alegria e, também, pelos momentos de tristeza...

Perdoa-me por tudo...

Perdoa-me até mesmo por existir...

Perdoa-me por não conseguir viver sem ti, perdoa-me, também, pelos momentos que pude viver a teu lado...

Perdoa-me por cada dia e cada noite que te fiz feliz e infeliz, também...

Perdoa-me por desejar um abraço teu para me sentir segura...

Perdoa-me por necessitar do teu corpo, alma e coração, aqui presentes... aqui comigo... Sempre...

Perdoa-me...
Simplesmente perdoa-me por tudo o que fiz, mas também, por tudo o que não fiz...

Perdoa-me, Amor, por gestos meus, por palavras minhas, ditas e não ditas...

Perdoa-me pela minha coragem, mas também, pela minha cobardia...

Apenas perdoa-me...

E perdoa-me até por teres de ler este texto e, também, por me ouvires...

Perdoa-me...
E obrigado, muito obrigado por me amares!

E eu também te amo, demais, ao ponto de te pedir para me perdoares por todo este amor que sinto...

Perdoa-me, Amor, por tentar fazer-te feliz e, por vezes, não conseguir...

Amo-te ontem, ontem, hoje e amanhã..."

Sem comentários: