segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Porque sim...



Hoje, mais uma vez, escrevo para ti...
Porque te adoro e porque sim, apenas porque sim!
Porque, ao dia de hoje, és para mim tudo o que foste logo ao primeiro...
Ou não, não és o mesmo… És mais, muito mais! És mais que ontem e menos que amanhã!!!
E é assim que te guardo para mim e em Mim...
Sei que estás aqui, mesmo que não estejas...

Lembras-me de como era antes,
Mostras-me o que sou e como quero ser...
Sabes, fizeste de mim uma pessoa melhor,
Fizeste-me voltar a acreditar e a dar,
Como tu mereces que eu dê, que eu me dê...

Quase nem acredito que, a cada minuto que passa, estamos mais próximos...
Tu completas-me…
Preenches-me…
Iluminas-me…
Fazes-me feliz e, em troca, dou-me a ti e até mais, se possível...
E sei que sim, sei que te sentes amado...
Sei que para ti também fazemos sentido...
Sei que hoje, como sempre, quero ficar ao teu lado, no teu abraço...


Momentos, apenas momentos... Os nossos momentos!
O teu sorriso, o teu toque, o teu cheiro, o teu carinho, o teu Amor, o teu abraço, as cores e essências que envolvem o teu ser, a tua inocência de menino aliada ao teu Ser, ao Homem que és...
Ser Tua, seres Meu...
Fazes-me querer viver cada minuto como se fosse o último e, ao mesmo tempo, o primeiro... Nunca serás melhor e mais bonito do que a última vez que olhar para Ti...
E é esse instante, cada milésimo de segundo desse momento, desse meu olhar que perco nos teus olhos, que me faz querer-te tanto...
Os nossos momentos, os nossos carinhos, as nossas noites, as nossas loucuras, a volúpia da nossa Paixão, do nosso Amor...
Sou Tua e Tu és Meu...
E nunca conseguirei demonstrar-te por palavras, antes do meu último suspiro, o quanto és importante...
Adoro-te meu bebé grande e lindo!!!


Porque a vida ao teu lado tem mais valor.
Porque és o meu refúgio, o meu chão, o meu porto de abrigo, o ombro em que choro, o meu espelho, a minha vida.

Sem ti falta-me o chão, falta-me a segurança que me transmites com apenas um olhar, um sorriso.
Imaginar-me sem ti é imaginar-me incompleta.
É imaginar-me nua onde todas as roupas do mundo não chegarão para me cobrir.

Ao teu lado dou valor às coisas simples da vida.
Dou valor às estrelas, ao céu, ao mar, ao horizonte, à lua, ao sol…
Dou valor a tudo que me rodeia.
Dou valor a cada pormenor da vida.
Dou valor às coisas insignificantes, que deixaram de o ser.
Dou valor a cada pormenor dos dias que passo contigo.
Dou valor a cada minuto, a cada segundo só nosso.

Ao teu lado, a vida passou a ter mais sentido e mais valor.
Tudo porque me sinto Eu.
Porque me sinto completa.
Porque Tu completas-me, Amor.


Amo como ama o Amor.
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
[Fernando Pessoa]


2 comentários:

Anónimo disse...

"(...)sou tua e tu és meu(...)"

com isto conseguiste exprimir o sentimento principal...o resto nao passam de sub campos que veem por acréscimo...

Adoro-te BB

Anónimo disse...

Descobri o teu blog, e rendi-me as tuas palavras. Escreves sobre assuntos onde por vezes me identifico bastante. Vou visitar-te mais vezes.

Se quiseres visita:
http://100receios.blogs.sapo.pt/