quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lembra-te de mim...


Quero que te lembres de mim...

Quando não tiveres nada para fazer...

Quando, no fim do dia, sobrar um único minuto...

Lembra-te de mim quando as horas demorarem a passar,
Quando o sol brilhar,
Quando um pássaro cantar,
Quando a chuva cair...

Lembra-te de mim, não importa onde nem quando, nem com quem estejas... Desde que te lembres...

E, se alguma lembrança te fizer chorar, e do teu rosto uma lágrima cair... Lembra-te de tudo... E, se não te quiseres lembrar de tudo, procura, pelo menos, lembrar-te de alguma coisa mas, por favor, lembra-te dos nossos dias, dos nossos momentos, das nossas conversas, dos nossos carinhos, do que fizemos, do que sonhámos, do que planeámos, do nosso Amor...


Lembra-te de mim...
Como eu me lembro sempre de Ti, Amor!!!



Sem comentários: