sábado, 25 de outubro de 2008

Espero-te...


O teu olhar, o teu sorriso, conquistaram-me...
E hoje sei o que é sonhar com um vale de carinhos... Inviolável... Incontrolável...


Já não sou mais eu...
A tua imagem povoa a minha lembrança como um vício... Uma doença que não tem cura.
Os nossos momentos de Amor fazem do meu dia um perfeito paraíso de lembranças...

A lembrança dos nossos lábios insaciáveis, os nossos olhares cúmplices, os nossos corpos sedentos um do outro, faz-me viajar por um mundo que, de repente, parece ter perdido o encanto...

Perdeu o encanto?
Será???
Não!!!
O encanto não se perdeu no tempo e nem nos olhares!!!

O que chegou para nós, acredito que seja o medo...
Medo de se envolver apaixonadamente, desesperadamente, perdidamente...

Mas é assim que quero amar-te… Perdidamente!!!...

Vejo nos teus olhos que o teu desejo por mim ainda vive...
E eu perco-me nesse labirinto de mistérios que são as tuas atitudes...
Só de uma coisa tenho a certeza: O teu amor é tão igual ao meu...

Ainda me queres, assim como eu te quero... Muito!!!
O teu coração bate mais forte quando me vês, como o meu bate quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz...
Os nossos olhares ainda transmitem uma força mágica, cheia de carinhos, de cumplicidade, de Amor...

Os meus lábios pedem os teus...
O teu corpo deseja o meu...
A minha vida e a tua vida não estão completas...
Precisamos nos sentir, saber um do outro...
Estar presentes com palavras, com emoções...

Quero-te perto de mim...
Sinto que, como no meu, no teu coração há um vazio...
Só precisamos de tempo... Tempo para vencermos este medo que nos domina...


Espero-te, meu “menino homem”...
És a minha alma gémea...
E eu sou a tua metade...
E, um dia, iremos encontrar-nos, num sufocado abraço que não terá mais fim...


Sem comentários: