sábado, 12 de abril de 2008

Um único momento

Tenho uma lágrima presa nos meus olhos,
E a sensação de que não aproveitei nada do que vivi...
Tenho medo de esquecer-me como sorrir,
Mas ainda posso chorar...

Apaguei as luzes para quê???
Para não ver o que está na minha frente,
Tropeçar nas coisas que deixei espalhadas no chão;
Entre elas os dias em que fui feliz...

Lembras-te do brilho que tinha nos meus olhos?
Agora está ofuscado pela lembrança de que estou sozinha…

Queria ter a oportunidade de dizer que ainda te amo,
Sem que me dês tempo para fingir que te odeio!
Afinal, do que valeria esse momento???

Queria ouvir-te dizer que pensas em mim...
Nenhuma palavra mais seria dita,
Com um beijo longo e um abraço apertado,
Sentiria o teu coração a bater acelerado contra o meu peito...
Sentiria o teu cheiro,
Deslizaria os meus dedos por entre os teus cabelos...
Repetiria por horas que és tu que eu amo,
Que jamais conseguirei esquecer-te,
E que toda a angústia que sentia por não te ter,
Se havia ido embora... Ali, nesse momento…

Todos os momentos que não tivemos, seriam vividos apenas num momento…
E, a partir daquele instante, começariam as nossas vidas...

Queria ter-te ao meu lado para assistir a um filme na TV,
Para caminharmos de mãos dadas,
Para que te deitasses no meu colo enquanto apreciaria o teu sono...
Queria ver-te a sorrir,
Queria um abraço, dizendo-me ao ouvido que me amas...
A noite seria curta demais para contarmos as estrelas...

Convivo com este Amor guardado no meu peito, escondido de tudo e de todos e sei que aprendi a fingir muito bem...

Ninguém acredita quando digo que ainda te amo...
Ninguém acredita quando digo que ainda te espero...
Ninguém acredita que piso no meu amor-próprio todos os dias, sonhando em ver-te...
Ninguém é capaz de entender que não sei como evitar este sentimento...
Mas também pouco me importa se vão ou não entender, apenas: Não me critiquem por te amar!...

Isto tudo é tão utópico...

E por tudo isto e porque não quero mais...
“Matei-te”...

Voltei a ser feliz, deixei de sobreviver para recomeçar a viver de novo...
Renasci...
N’um único momento...

Sem comentários: