terça-feira, 1 de abril de 2008

A dor de não sentir


Medo do vazio…
De olhar para mim e de nada ver…
Só uma página em branco com mágoas calcadas por uma caneta sem tinta...

Assustadora visão de alguém sem sonhos,
Entregue a uma banalidade monótona a que chamam de rotina...

Rotina esta que é a corda, velha e resistente, que me amarra à Vida...

Caminho pelos dias, de olhos ávidos de sonhos,
Na esperança de sentir aquela brisa fresca que me acaricia e sempre me apaixonou...

O desejo de te ter...

Que eu acorrento em histórias que nem eu própria acredito...

Numa fuga à dor mais crua...

Na senda da melancólica dor de não sentir...

Mergulho num vazio...

Resta-me saber quando voltarei a emergir... As cicatrizes tornam-me mais bela...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia

O meu Nome é Rui Pedro Silva...e cai neste blog por acaso, mas por outro acaso fiquei a saber que não me es estranha...mas como isso não é o que mais interessa, quero é mesmo dar-te os parabéns pelo excelente blog que tens e acima de tudo por passares para o papel aquilo que sentes...nem todos o conseguem

x4m0n disse...

sem dúvida que a escrita corre nas tuas veias, consegues transmitir sentimentos que quando leio parece que sou eu...

tens um dom acho que o deves aproveitar ;)

beijos