sábado, 12 de abril de 2008

Tu... Eu... NÓS...


Cada onda do mar,
Traz uma lágrima Minha,
E um consolo Teu...

Cada raio de sol,
Carrega um sorriso Meu,
E um brilho Teu...

Cada gota de chuva,
São beijos Meus,
E suspiros Teus...

Cada pedra da calçada,
Tem uma história,
Tua e Minha...

Em cada beijo Teu, há um beijo Meu,
Em cada palavra Minha, há tanto de Ti...
Tanto de Mim, tanto de NÓS.

Porque o Nosso conto é assim,
Um rasgo de Amor que passou pelo Mundo e fez História,
A Nossa História...

Esta noite sonhei Contigo...
Eras parte de uma pintura que eu mesma pintei,
Parte de um sorriso que Eu desenhei,
Parte de um olhar, de uma conversa, de uma lágrima, de um suspiro,
Parte de MIM, parte de TI, parte de NÓS...
Porque tudo em Nós é partilha, tudo em Nós é parte de Ti, parte de Mim...
E juntos formamos um todo que se completa e se eterniza no meu sonho...
AMO-TE!!!...

O meu medo não é ouvir...
O meu medo não é olhar...
O meu medo não é sentir...
O meu medo é saber…
Saber que um dia não será mais dia e que a noite será para sempre noite…

Sem comentários: