domingo, 16 de março de 2008

Cercada

Cercada pelos muros que ela mesma criou.

Encolhida, acorrentada ao passado.

Ela anda em movimentos lentos, num espaço que a sufoca.

E se corre, pára, algemada aos medos.

Seu rosto, contraído de pesar, marcado pelas lágrimas diárias.
Suas mãos, lançadas ao vento, agarram o invisível.

Seu corpo treme ao ouvir aquela música.
Som que se envolve em suas lembranças,
Melodia que transforma o hoje no ontem.

Sombras que ela tenta esquecer, estão gravadas em sua carne,
Sentimentos que tenta esconder, revelados em sua face.

O que o meu corpo pede?
O que a minha Alma cala?
O que o meu peito sente?
O que os meus olhos vêem?

Meu corpo pede a tua pele,
A minha Alma cala os meus desejos,
O meu peito sente a tua falta,
Os meus olhos só vêem o que tua boca fala.



1 comentário:

x4m0n disse...

cercada??

porque nao te deixas libertar??

medo?? falta de confiança?? o que será que te mantem dentro da cerca??

até já ;)

beijo