segunda-feira, 24 de março de 2008

Aquele Adeus...


Queria poder esquecer-te...
Tirar-te dos meus pensamentos, do meu coração, da minha Vida!!!
Não fui eficaz, nem no Passado, nem no Presente e nem o serei no Futuro!
A cada dia que passa, as lembranças atormentam-me, lembro-me de ti, apenas de ti, dos nossos momentos, das tuas palavras, do teu olhar...
Será que algum dia conseguirei tirar-te da minha Vida???

Tudo o que parecia tão perfeito, acabou!
Acabou como tudo acaba um dia!
O para sempre que nunca existiu...
Hoje sei que queria que voltasses, nem que fosse por um instante...
Queria estar no teu coração, mas esse caminho não consigo encontrar, nem nunca consegui...
Queria olhar-te e dizer que ainda te amo… Mas… Como?! Se nem posso dizer-te um “olá”.
Queria voltar ao Passado, mas não posso, o Presente impede-me!...
Eu realmente queria o que não tenho hoje, que tive por um segundo no Passado e que sei que não poderei ter no Futuro.

Porque nós não fomos fortes!!!
Quando os actos e sentimentos forem apenas saudades, os nossos sonhos se tiverem perdido no tempo, não digas que tudo o que vivemos foi em vão...
Diz apenas que, por mais que nos tenhamos amado e tenhamos sido felizes, não nos tornou fortes para lutar contra tudo e contra todos para ficarmos juntos...
Fomos fracos, e gostaria de encontrar forças no fundo do meu coração para dizer-te que te amo demais, e que sou capaz de tudo...
Mas as coisas não são assim...

Não sei qual de nós desistiu primeiro, mas sei que se fossemos dois a lutar, teríamos sido mais fortes.
Perdoa-me por não conseguir lutar mais por Nós, perdoa-me por não ter sido suficientemente forte, perdoa-me por tudo... E por nada!...
E peço-to, se ainda posso fazer isso, não esqueças o nosso Amor, nem a mim... Segue em frente, sei que queres ser feliz...
Se o destino ainda nos quiser juntos, algum dia, em algum lugar seremos fortes para recomeçar e maduros o suficiente para não desistir...
Eu estarei sempre de braços abertos para ti...

Aqui, tudo ficou como tu deixaste...
O gosto amargo do adeus, adeus que não foi dito...
Ficou a lembrança triste de ti...
O vazio dentro de mim, a lágrima esquecida, que o vento se encarregou de secar... Ficou um grito dentro de mim…
Só tu não ficaste!!!...

Dói saber que as palavras ditas se perderam e que agora o nosso “nós” se tornou Eu e Tu...

O quarto está mais vazio, sei que não há mais nada a dizer, tudo o que podíamos fazer foi feito, ou não… Sei que estou triste, mas repito incessantemente que é melhor assim, não adianta tentar, já não é como antes...
Que sejas feliz, pois eu fui, não considero tempo perdido, tu foste importante, mas agora és uma lembrança, de alguém que passou e não vai mais voltar.

Eu não pedi que fosse para sempre, mas eu também não queria que fosse assim!!!...

Talvez os nossos caminhos não se cruzem mais nesta Vida, porém outras virão e em todas irei procurar-te até te encontrar, a minha Alma vai-me levar até ti, para assim podermos cumprir a “nossa promessa”.

Agora tudo o que resta é uma grande mistura entre a saudade, tristeza e um imenso Amor que para sempre vai viver em mim, junto com a Esperança de ficar novamente ao teu lado...
Amei-te nesta Vida, com a certeza que te amei no Passado e que te amarei num cantinho que é só meu e teu por toda a Eternidade!

Agora, despeço-me da pessoa que mais amei, da pessoa que jurei amar pelo resto da minha Vida, da pessoa que com um sorriso me fez apaixonar e com um beijo me fez querê-la pelo resto da vida. Mas que a Vida levou de mim...
É triste partir com vontade de ficar!
É triste sonhar e ter que acordar!
É triste lutar e não conseguir vencer!
É triste querer ficar e ter que correr!
É triste acabar com vontade de dizer: Amo-te, quero-te e não consigo viver sem ti!!!
Ficam em mim saudades de ti que estás distante de mim e a certeza que foste a segunda melhor coisa que aconteceu na minha vida...
Hoje o dia não me pertence. Pois sei que nunca te terei, perdi-te... Sem nunca te ter tido…

Adeus...

Sem comentários: