domingo, 9 de novembro de 2008

Tempo... Preciso de Tempo...



A Vida é tão escassa, sinto que, a cada segundo que passa, estou mais longe do que queria...

A partida é inevitável, mas sinto que preciso de só mais um momento... O meu momento!

A Vida é feita de momentos e preciso de tê-los...
Nem sei se preciso de Ti ou se apenas preciso de Mim... Do meu “Eu” de volta...

Preciso... Preciso de algo... Talvez de Tempo... Antes que até ele se acabe... Como tudo acaba...
E que o Tempo me cure!

Do Nada, passei a Tudo...

E regressei ao Nada... Ao Nada que sempre insistiu e resistiu em me acompanhar...


Preciso...
Preciso de algo...
Talvez de tempo...
Antes que até ele se acabe...
Como tudo acaba...

E que o Tempo me cure!!!



Desejo-te Tempo


Não te desejo um presente qualquer,
Desejo-te somente aquilo que a maioria não tem.

Desejo-te Tempo,
Para te divertires e para sorrir...

Desejo-te Tempo,
Para que os obstáculos sejam sempre superados,
E muitos sucessos comemorados...

Desejo-te Tempo,
Para planear e realizar,
Não só para ti,
Mas também para os outros...

Desejo-te Tempo,
Não para ter pressa e correr...

Desejo-te Tempo,
Para te encontrares...

Desejo-te Tempo,
Não só para passar ou vê-lo no relógio...

Desejo-te Tempo,
Para que fiques...
Tempo para te encantares
E Tempo para confiares em alguém...

Desejo-te Tempo,
Para tocares as estrelas,
E Tempo para crescer e amadurecer...

Desejo-te Tempo,
Para aprender e acertar...
Tempo,
Para recomeçar, se fracassares...

Desejo-te Tempo,
Também para poder voltar atrás e perdoar...

Desejo-te Tempo,
Para ter novas esperanças
Não faz mais sentido protelar...

Desejo-te Tempo,
Para ser feliz,
Para viver cada dia,
Cada hora como um presente...

Desejo-te Tempo,
Tempo para a Vida.
Desejo-te Tempo.
Tempo..."

[Desconheço o autor]

Sem comentários: