quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O Sempre não existe


Digo-te... Amo-te e quero ficar contigo para Sempre!...
Digo-te ... Que te quero!...
Digo-te porque o sinto!!!

Digo-te... Já não te amo mais, porque o Amor acaba!
Digo-te... Não te quero mais, porque o Sempre não existe!!!
O Sempre existe nos nossos desejos,
O Sempre existe no nosso Amor.
Mas... O Amor acabou!

Amei-te enquanto estive contigo...
Dei-te provas de Amor e presentes...

Queria ver o brilho dos teus olhos, o teu sorriso, queria ver-te e saber-te feliz...

Amei-te enquanto estive contigo e até no pior dos momentos...
Até aí, no pior dos momentos, eu te amei...

Hoje sou a revolta...
Despojada dos momentos,
Hoje sou a raiva...
E nem sei se sinto raiva…
Pelo que fizeste ou porque não consigo odiar-te...

O Sempre não existe, mesmo que muito o queiramos...
Pelo menos, o Sempre não existiu contigo...

Amei-te, mas já não te amo!!!
Não tive culpa, ninguém o roubou...
O Amor apenas acabou!...

Hoje, “vendi” tudo que me deste...
Não quero nada teu...
Será isto já ódio?
Não sei, porque nunca odiei!

Recordo os beijos que demos...
Quase que sinto tudo de novo,
Mas já não tenho Amor!!!
Sou a indiferença!

O Amor acabou e levou consigo o Sempre...
De quando eu estava contigo...
O Amor era Amor e o Sempre era Para Sempre...
Não te menti, se mentira foi para ti, para mim foi ilusão!!!

Amei-te...
Mas já não te amo!!!
Não tive culpa, ninguém o roubou...
O Amor apenas acabou!!!...


Sem comentários: