segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cansada...


Cansada de esperar...

Cansada de estar com as portas abertas...

Cansada de não saber mais o que fazer...

Cansada da dor de não saber...

Cansada de me sentir inútil...

Cansada de falar...

Cansada de adiar a indiferença...

Cansada de não poder fazer nada...

Cansada da minha voz cansada...

Cansada da estar sempre preocupada...

Cansada de não dormir...

Cansada de errar...

Cansada de magoar...

Cansada de estar triste...

Cansada de ter que ser forte...

Cansada de ter que lutar...

Cansada de compreender...

Cansada de ceder...

Cansada de aceitar...

Cansada de querer...

Cansada de desejar...

Cansada de sonhar...

Cansada de ter saudades...

Cansada de chorar...

Cansada de não ter coragem...

Cansada de falar de Amor...

Cansada de mim mesma...

Cansada de tentar e tentar e tentar...

Cansada de pensar...

Cansada...

Hoje estou apenas cansada...
Estou apenas cansada, muito cansada!!!...


2 comentários:

Sunshine disse...

Redbull e um bocadinho de paciência amiga... hás de reencontrar a energia que precisas para dar volta a este sentimento.

Alex disse...

Até eu fiquei cansado...