domingo, 7 de setembro de 2008

Fazes-me tão feliz, Amor!


São tantas as coisas que meu coração te quer dizer...
São tantas as emoções que vivo ao poder estar ao teu lado...
São tantas as formas de poder apreciar-te cada vez mais...

Mas são tantas as palavras...
Que, diante de tamanha emoção que sinto,
Não consigo escrever tudo o que eu gostaria!

Porém existe algo que consigo dizer,
E assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto por ti...

Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo...
E, acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade a teu lado, é sim, o Amor.

Obrigada por existires e por fazeres parte da minha Vida!

Sim, sou feliz, estou feliz!!!
Sou feliz contigo, por tua causa, porque me fazes feliz, porque existes, simplesmente...
Sou feliz na tua presença, ao ter-te perto...
Sou feliz quando me tocas, quando me abraças, quando me beijas a mão...
Sou feliz quando te sinto respirar perto de mim... Quando me olhas com esse teu jeito inexplicável de me ver para dentro da Alma... Quando sorris com o teu ar de menino...
Sou feliz quando o teu sorriso cresce e segue o meu... Quando sorrio para ti, porque mo pedes... Quando me prendes toda em ti e a ti...

Sim, sou feliz!
Sou feliz contigo, por tua causa!
Estou feliz...

E sou feliz na tua ausência, sem olhar a distâncias... Porque não procuro outros braços ou outra voz que me fale ao ouvido quando não estás por perto...
Sou feliz assim, por ser tua e tu seres meu!!!...

Não quero mais nada, não preciso de mais, não, de mais nada! Só tu me fazes feliz!!!
Não me imagino mais feliz no colo de outra pessoa, nos olhos de outro alguém... Não!
Porque mais ninguém me faz o que tu fazes, com um simples gesto, um mero olhar, ou com uma simples palavra. Sim, com apenas uma palavra só... Um carinho, um sorriso...

Só tu me fazes feliz...
Sou feliz contigo, meu Amor!

Obrigada por me fazeres feliz!


(Fazes-me tão feliz, Amor!!!...)



1 comentário:

Unknown disse...

:O titia em grande!
Eu que nem gosto de ler nao resisti ;)
Keep up!