domingo, 7 de setembro de 2008

Encontrei-te...


Finalmente encontrei-te...
Encontrei-te no Infinito, eu sabia que tu existias...

Finalmente encontrei-te...
Quando já não fazias parte dos meus sonhos,
Da minha ambição,
Do meu desejo de te encontrar...
Depois de tanto tempo esperar por ti...
De tantos anos de vazio...
De solidão...
Da minha incompleta existência...

Agora sim... Estou completa!!!

Encontrei-te,
Reconheci-te,
Amar-te-ei...

A minha alma renasceu,
O meu coração bate ritmadamente,
O meu corpo rejuvenesceu,
O vazio foi preenchido por palavras,
Por carinhos, por emoções...

Espero agora poder descansar...
E das palavras fazer sentimentos,
Dos sonhos vontades,
Das ilusões realidades,
Do dia de hoje o presente,
E o futuro será somente
A palavra seguinte...


1 comentário:

Anónimo disse...

Espero agora poder descansar...
E das palavras fazer sentimentos,
Dos sonhos vontades,
Das ilusões realidades,
Do dia de hoje o presente,
E o futuro será somente
A palavra seguinte...

tudo depende somente de duas pessoas...eu e tu nao precisamos lutar muito para que tal aconteça...gosto de ti e ja nao consigo imaginar me sem ti...sem as nossas noites loucas, os nosso passeios, beijos, ternuras,...

adoro te bé