terça-feira, 26 de agosto de 2008

No teu sorriso


Encandeia-me a luz que desprendes do teu sorriso...
Essa luz que me agarra a ti...
Que me faz viajar pelo mundo dos sonhos...
Transmites-me a paz, a inocência, o carinho... Tudo o que sempre busquei...
Prendes o meu Mundo nesse teu sorrir doce que afasta as nuvens negras de qualquer céu...

É a tua Alma que baila nessa expressão dos teus lábios que, num momento repentino, rouba as paletas das cores da Vida e as traz até mim...
É essa expressão máxima do teu Amor pela Vida, que me faz ver que tudo vale mais a pena...
É a realidade da tua alegria natural que contagia o Mundo em teu redor e me faz ser feliz contigo...

O teu sorriso ou a marca insubstituível do teu ser...
Dos olhos que brilham quando expressam a sua alegria...
Do teu mundo simples cuja beleza inunda a tua face e os teus sonhos de menino...

A imagem que não esqueço...
O coração que o anseia...
O início de uma história...
De um sentir... Que começa no teu sorriso!...

Começa no teu sorriso aquele sentimento duradouro que não se desvanece...
Na brisa fresca das madrugadas de Inverno
E que aquece as noites cujo fim se perde...
Na paixão de um beijo roubado ao quente...
Reencontro de um coração com vida própria...
Que dirige um destino que caminha sempre até ti...
Na esperança de uma mão estendida e de um abraço,
De abrigo na volúpia da paixão que pinta de cores fortes
Os dias negros que seguem sem barulho os nossos passos...
No teu leito perco as horas de um tempo
Gasto em tua procura na dor que a saudade traz
Perdida no meio da doçura das tuas recordações...

Encontrei a minha paz no teu sorriso,
A minha força no teu existir...
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma Vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.

No teu sorriso, encontrei a sinceridade, o Amor...
Na tua presença, sinto a segurança que desejo...
Nos teus conselhos, o caminho certo...
Dentro dos teus olhos, o brilho da tua alegria, sinto verdade e carinho...
Nos teus abraços aprendo o significado do calor humano...
Nos teus beijos aprendo e conheço o verdadeiro sentido do Amor...
E em ti... Um companheiro,
Não só por um dia nem por uma noite
Mas para todos os bons e maus momentos... Os nossos momentos!


O teu sorriso ou a marca insubstituível do teu ser...
A imagem que não esqueço...
O coração que te anseia...
O início de uma história...
De um sentir... Que começa no teu sorriso!...



"O Amor é o sentimento universal onde apenas os felizes e verdadeiros momentos deixam marcas na Vida!!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

depois de uma declaraçao destas até as palavras conseguem escassiar...so posso dizer que adorei e que realmente aquele 18 no exame nacional foi bem entregue :P

estiveste muito bem e conseguiste tocar naquele tal ponto que é essencial para que tudo possa vir a correr bem :)

beijao grande do BB

Lorenzo Petillo disse...

Parabens pelo poema... sendo que parte dele é muito parecido com um que escrevi... Chama-se "Em ti" mas de qualquer forma esse seu como um todo ficou ótimo.
Não é uma crítica destrutiva até porque dá pra ver que nçao foi copiado, mas sim fonte de inspiração... fico feliz com isso. Grande abraço.

Lorenzo Petillo.