terça-feira, 1 de julho de 2008

Quem és tu, realmente?!


Ontem chorei quando senti o vazio da minha Alma no pensamento das tuas palavras...

Porque me encontraste???
Porque teimaste em tocar o meu coração???

Não sei se te odeio, se te adoro...
Sei apenas que, com a tua ida, ficou o vazio...

Quem és tu??? Que transformaste as minhas noites em dias de luz e a minha respiração numa suave melodia de amor???

Os dias passam e o teu silêncio era suposto culminar no teu esquecimento mas...

A tua existência deu vida à metade que eu sou mas a tua ausência mostrou-me o desespero de nunca ser um todo!

Sou frágil? Sou...
Mas isso tu já sabias e, portanto, pudeste escolher!

O meu coração não me liberta do que a minha razão teima em acreditar...

De que tu nunca exististe; foste apenas um sonho da realidade que não existe!
Uma fantasia, uma ficção, um devaneio do coração!

Pergunto-me muitas vezes porque penso em ti com tanta dor e, ao mesmo tempo com tanta esperança, e no meu pensamento viajo até aquilo que é o mais fundo de mim; a minha Alma...

Sim, reconheço que tu e apenas tu sentiste verdadeiramente quem eu sou, como mais ninguém alguma vez o sentiu...

Porque chegaste como um leão e partiste como um rato???

As tuas palavras iluminaram a minha vida e o teu sorriso devolveu-me o meu sorriso...

Para quê???
Para me tirares o chão…

Falaste-me de Amor e deste-me a conhecer o egoísmo, a distância e a frieza.

Como posso eu viver contigo alojado no meu coração e esperar e pensar que é amanhã que te vou encontrar?

Quem és tu, realmente???

Que me negaste um toque, um olhar, um sorriso e quase me chamaste louca???

Refugio-me em mim para tentar ultrapassar esta loucura mas, por vezes, o grito mudo da minha Alma é tão forte que adormece o meu pensamento e as lágrimas correm na minha face, em direcção ao meu coração, com a esperança de lhe dar um conforto...

Talvez a vida seja mesmo assim...
E esta seja apenas mais uma bonita história de Amor... Sem um final feliz!




Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

Toda gente é capaz de dominar uma dor, excepto quem a sente.

William Shakespeare

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho apenas referir esta pequena pérola:
"Porque chegaste como um leão e partiste como um rato???"

Lindo ... esboçou-me um sorriso enorme, no meio de tanta dor um preciosismo que reflete um estado de espirito alegre.

Oh rapariga, os leões não são muito diferentes dos ratos, ambos são muito sujos :))))