quarta-feira, 23 de julho de 2008

(N)Um beijo...


Num beijo que (a)guardo
Descubro olhares enleados
Lábios amorangados
Rendidos...
Seduzidos
Conquistados!

Num Beijo (in)quieto
No tempo... Sem tempo
Registo os suspiros... Por suspirar
Os toques... Por tocar
O desenho de uns lábios...
Ansiosos por beijar!

Num beijo com fo(le)go
De quente... Molhado
Em um sonho aquecido
De um momento (des)temperado
Com desejo vivido...
E um querer... Anunciado!

É O Beijo, escolhido!

O Beijo,
Que (a)guardo!..


Oiço os murmúrios da noite...
Trazem melodias cantadas baixinho...
De lábios suaves...
Longínquos...

Olho as estrelas,
Tentando identificar
A que olhas neste momento...

Sinto a brisa nocturna
E o cheiro a maresia ainda forte,
Que nela se faz transportar...

Evado-me para longe,
Para outro lugar...
Para outra margem...

Não sei se estou aconchegada,
Se suspensa no tempo dos afectos...

Não sei se a tua mão
Segura um carinho teu
Ou reprimes um toque meu...

É assim que me tens...
É assim que me sinto...
Nas palmas das tuas mãos...

No tempo... Sem tempo...

(N)Um Beijo,
Que (a)guardo!..

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também aguardo :)

kito *