quinta-feira, 21 de maio de 2009

Por um momento apenas...



...Quero um bocadinho de tempo para poder descansar esse peso do Mundo que sinto, neste momento, nos meus ombros...

Um tempo onde não me perguntem nada, nem me peçam nada, apenas me permitam o direito de dar vazão ao pranto que tenho vindo a engolir com o nascer do sol, enquanto visto a máscara de "Olhem como sou forte!"...


Quero ser a criança que pode chorar livremente até que me peguem ao colo, restabelecendo assim, o equilíbrio que necessito para dormir em paz...

Quero aventurar-me na busca dos sonhos, sem ter que vê-los pintados com as cores do desânimo, ou coloridos com as cores do impossível...

Quero ter companheirismo também nas horas em que tudo parece perdido, e encontrar apenas um ombro onde possa repousar o meu cansaço, um ombro que seja silêncio e carinho...

Quero deixar que me invada toda a dor do Mundo, neste instante, porque ela é minha, real e única, mesmo que eu ainda não saiba lidar com ela...

E quero poder dizer :
- Dói, sim!!!

Sem alarmar ninguém, causando uma revolução tão grande que o meu mundo pareça ainda mais desabitado. Será possível?


Daqui a pouco, tudo vai parecer diferente e novo, eu sei.
Vou secar os olhos e vou à luta outra vez e da dor hei-de ressurgir mais forte...
Porque sou noventa e nove por cento de matéria que dificilmente se desintegra...


Então, por favor, por um momento apenas, neste meu pequeno momento humano, neste "por cento" de fragilidade, quero ser igual a toda a gente e chorar...

Por um momento apenas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Todo o que possa aqui dizer é quase inutil,mas se mais algum dia que te sintas por baixo, podes contar cmg...correria o mundo para te ver bem,é facil apenas falar...e não passar pelas situações, mas cada caso é um caso...e pq alguem te magoa não podes rotular todos por igual, sei que não somos perfeitos, mas a melhor dadiva das pessoas é perdoar...Gosto imenso de SI. :)