sábado, 23 de maio de 2009

Para Ti, Meu Filhote :)




Filhote,

Hoje, no Teu dia, escrevo para TI!!!

Quanta ternura me inspiras!
Observo-Te, a cada pequeno gesto Teu e penso:
“És o Meu pequeno,
A Minha Grande Razão de Ser!”

A Tua pele clara e macia,
O Teu sorriso,
A Tua simpatia...

És um presente que ganhei
E que nem sei se mereço...

Já foste tão pequenino,
Menor que um grão de areia...
E dentro de Mim,
Senti-Te crescer...
E, agora, aqui Estás,
Grande, sereno...
Esperto, inteligente e tão tagarela...

Como te amo, Filhote!!!
E como agradeço a Deus, todos os dias,
Por me permitir vivenciar a Felicidade imensa de Te ter como Meu Filho!!!

Neste Teu dia, Meu Filho,
Agradeço-Te a Honra de seres Meu Filho,
Agradeço-Te o Orgulho que tenho em Ti,
Agradeço-Te a Tua existência,
Agradeço-Te a alegria que me dás todos os dias!!!

Neste Teu dia, Meu Filho,
Quero olhar-Te com imenso carinho
E pensar no quanto significas para Mim!
És a minha Vida, o meu Mundo, o meu Tudo!!!

Sou Tua Mãe, porque Tu existes e sempre o serei, enquanto viver, mesmo que deste Mundo já tenha partido!
Sou Tua Mãe, não sou apenas Mãe!
Sou Mãe, porque Te gerei, porque Te vejo crescer todos os dias,
E, todos os dias, o meu orgulho em Ti cresce Contigo!

Neste Teu dia, Meu Filho,
Quero que saibas que quero ser Tua amiga,
Tua confidente...
Quero ajudar-Te em tudo,
Dar-Te tudo,
Oferecer-Te a minha mão,
Observar o Teu olhar e ter a alegria de ver o Teu sorriso, sempre!
Quero ajudar-Te a trilhar o Teu caminho, respeitando a Tua liberdade,
Não Te direccionando, mas acompanhado-Te.
Quero oferecer-Te todos os meus momentos,
Pois, sem ti, jamais os teria!!!

Quero, Contigo, crescer como Mãe,
Aprender a cada dia o “papel” que Contigo desempenho há 12 anos.

Neste Teu dia, Meu Filho,
Agradeço-Te por existires,
Por fazeres de mim a Mãe mais feliz do Mundo,
Pela honra e orgulho que tenho em ser TUA Mãe.


AMO-TE MUITO, MEU FILHOTE LINDO!!!

FELIZ 12º ANIVERSÁRIO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

o maior "orgulho"