sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Encontraste-me!...



Estava a desaparecer...
Estava debaixo duma árvore, com uma tempestade enorme...
Estava a gritar de desespero e tristeza...
Estava com vontade que um trovão me caísse em cima...
Estava a passar pelos olhares de todos, sem ninguém parar para me ver...
Estava sem agasalho e a tremer...
Estava a sonhar acordada...
Estava sentada na terra molhada, a tremer agarrada aos meus joelhos...
Estava a cheirar tudo à minha volta...
Estava a chorar sem ninguém ver...
Estava no meio de tanta gente, mas completamente sozinha...
Estava a falar, sem ninguém me ouvir...
Estava a olhar e ninguém me olhava...
Estava confusa, mas sabia o que estava a fazer...
Estava a olhar-me ao espelho, a criticar-me...
Estava a fincar os meus pés na terra, para ter a certeza que não ia cair...
Estava um buraco no meu peito...
Estava a passar a mão à frente dos olhos e beliscar-me, para ter a certeza que ainda estava viva...
Estava eu, patética, ingénua e triste...

No outro lado da árvore, estavas tu...
Tão sozinho quanto eu...
Tão triste, ingénuo e patético quanto eu...
Estavas à espera do amor verdadeiro... Como eu...
Estavas a tremer de frio, a rogar pragas ao destino e dizer que não sabias o que tinhas feito de mal...
Estavas com algo na mão...
Estavas a perguntar se tinham visto a dona do que trazias...
Estavas a falar para ninguém, a olhar para todos e ninguém te olhava...
Estavas a fazer perguntas ao além...
Estavas a tremer de frio e à espera do agasalho que a dona daquela coisa te iria dar...
Estavas com medo de perder a esperança...
Estavas com o olhar vazio, sem brilho...
Estavas preso a um sentimento de solidão...
Como eu...

Tu olhaste para mim...
Puseste a mão no buraco que havia no meu peito e disseste:
- És tu! Sempre vieste...

E eu... Esperei e quando olhei, nas tuas mãos estava, finalmente, o meu coração...


Estamos juntos, nesta terra de ninguém, sem saber se foi Deus que nos fez apaixonar ou se, simplesmente, estávamos destinados a ficar juntos para todo o sempre...
A verdade é que, realmente, eu encontrei-te e ao teu Amor...

Encontraste-me!!!...

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu coração na mão de outra pessoa?!?!?!?!?!?!

Dificil de acreditar.........