sábado, 17 de janeiro de 2009

Esperas por mim?



Quiseste dispor das tuas palavras e dizer-me que “isto” é mais forte que aquilo que chamam de “Paixão”...
Chamaste-lhe “Amor”...

Será que é mesmo Amor?

Lamento que te coloque tantas dúvidas...
Lamento que te desacredite...

Sinto a tua falta quando não te tenho ao meu lado, confesso...
Mas nem sempre tal é possível...
Nem sempre te posso ter a meu lado, nem sempre podes estar a meu lado...
Comprava a tua companhia... Qual é mesmo o preço dela?

Posso partilhar dessa tua alegria?
Não me quero intrometer... Não quero invadir nada nem ninguém...
Queria apenas conseguir quebrar esta solidão, derrubar estas barreiras que a Vida me obrigou a erguer, cada vez mais fortes e mais altas...

Estamos afastados, eu sei...

As minhas dúvidas começam a ganhar forças e eu começo a perdê-las...
Queria lutar contra a dúvida, mas sinto-me fraca perante a sua força...
Não sei se consigo…
Desculpa…
Eu sei que consigo...

Dás-me tempo?
Esperas por mim?
Pode ser no fundo da rua... Eu vou lá ter contigo... Prometo que sim...
É capaz de demorar algum tempo...
Estás disposto a esperar?
Diz-me que sim. Por favor, diz-me que sim!... Que esperas por mim...

Por vezes, sinto-me desamparada...

Eu sei que te mereço e que tu me mereces...
Sei que as nossas vidas tinham de se cruzar, inevitavelmente...
Provavelmente não foi a altura certa para que tal encontro acontecesse...
Ou se calhar estou a ser testada... Mais uma vez...
A Vida tem-se-me revelado um teste... Ou melhor, vários... Um após outro... E eu vou-os resolvendo, um a um...
Até agora, tenho-me safado... Ou talvez não...
Certamente que nem sempre foi sozinha...
Usei algumas vezes cábulas que a Vida me foi dando...

Tens mesmo tanta paciência para mim?

Quando alguém toca um instrumento, demora tempo a habituar-se a ele...
Passa dias e noites, agarrado a ele, a descobrir o que de bom ele pode trazer, que som sai dele...
Pega em mim, como se eu fosse esse mesmo instrumento...
Passa horas comigo...
Tenta encontrar em mim, aquilo que encontras na tua guitarra... A harmonia de sons...
Adormece-me, com carícias...
Acorda-me com um beijo...
Mãos pelo corpo e um sorriso...
Luta por mim...
Mostra-me quem és...
Dá-me a conhecer a tua essência...

Esperas por mim?
Pode ser no fundo da rua...
Eu vou lá ter contigo...
Prometo que sim!...

3 comentários:

Anónimo disse...

Prometes????

E será que podes cumprir essa promessa????
Só se deve prometer o que temos a certeza que podemos cumprir!!!

Será que vale mesmo a pena esperar????

Sunshine disse...

Escolher estar com alguém não é tão simples quanto parece.
Que o universo ajuste tudo aquilo que devia de ser e não é.

PS. Deixei-te um desafio no meu blog.

Beijinhos.

[_David_] disse...

Nem sempre conseguimos escolher quem gostamos...:)