domingo, 10 de agosto de 2008

Sorrir...


Procuro por alegria... Plena, constante, absoluta.
Que traga no semblante o sorriso da serenidade
E no coração a plenitude do Amor
E n’Alma a tranquilidade da paz.

Procuro alegria ao meu redor,
Na inocência da criança que ainda sou...
No alçar dos vôos matinais dos pássaros,
Nas gotas de orvalho, no amanhecer de mais um dia.

Procuro alegria, para viver a Vida,
Para querer e ser querida, para amar e ser amada.
Procuro alegria, absoluta e transparente,
Para que possa usufruir de momentos inesquecíveis,
Sem dissabores, só afeição...
E, assim, poderei doar meu coração, repleto de Amor...
E novamente voltar a sorrir...

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza...
Nem o medo, nem a depressão...
Nada me impedirá de sorrir!
Por mais que sofra o meu coração...
Nada me impedirá de sonhar!
Nem o desespero, nem a descrença...
Muito menos o ódio ou alguma ofensa...

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável...
Para que eu possa sempre evoluir,
Preservar, servir, cantar, gritar, perdoar, agradecer, recomeçar...
Viver!...

Quero viver o dia de Hoje,
Como se fosse o primeiro... E como se fosse o último,
Como se fosse o único!...
Quero viver o momento de agora,
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde!...
Conservar o equilíbrio e fortalecer-me... Viver-me!
A minha esperança... Quero caminhar na certeza de chegar!
Eu vou voltar a sorrir!!!

"Um dia, quando a solidão tomar conta de ti, e os teus olhos chorarem por alguém, e os teus lábios não souberem mais sorrir, lembra-te que em algum lugar, onde nem imaginas, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e que por ti até morreria, só para te fazer feliz."

Sabes...
Agora quero sorrir!!!
Tenho gosto, tenho Vida!
Sequei as lágrimas, reencontrei-me no corpo ausente...
E, num arco-íris, redescobri o Sol, redescobri as manhãs,
Quando acordei e quis...
Afinal, estou magoada porque fui infeliz, mas...
Mas não há dúvida: Ainda serei feliz!!!


Somos do tamanho dos nossos sonhos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

BOm......que dizer de quem está a mostrar a cara e a alma do seu emocional na procura da felicidade e da grande corrida da vida ao lado de quem gosta.....
palavras fortes e poderosas saltitam no teu imaginário, de mulher menina que se fez mulher madura da maneira mais dura.....
O sonho canta nos teus sonos de menina, mas vão-se tornar reais se assim continuares..........um beijinho enorme do pai TÓ.....á Mulher Irina.

Ana Maia disse...

Claro que vais ser feliz!!
Não tenho qualquer dúvida!