terça-feira, 16 de junho de 2009

Esta noite sonhei contigo...



Esta noite sonhei contigo...
Esta noite estiveste mais perto do que nunca...
Tão perto que senti o teu cheiro.

Esta noite sonhei contigo...
Encontrei-te no meio de tantos destinos possíveis...
De entre tantos sonhos que a minha mente poderia ter criado, foi contigo que sonhei.

Esta noite sonhei contigo...
Com o teu beijo e o teu abraço,
Com a tua cumplicidade e o teu carinho...

Era tão real...

Podia sentir o teu cheiro e provar o teu beijo.
Podia tocar o teu rosto e acariciar os teus cabelos.
O meu vazio foi preenchido...
A minha Alma acalmou-se com a tua presença na minha mente.

Desejei o infinito da noite...
Quem precisa do dia quando te tem a Ti como sonho?
Desejei dormir pela eternidade...

Esta noite sonhei contigo...

O teu perfume inundava a noite...
Cheiravas a luar e tinhas vindo das estrelas...
Deitaste-te ao meu lado,
E envolveste-me no teu calor...

Todas as noites, vens ter comigo,
E ficamos abraçados em silêncio...
Eu conheço as tuas palavras,
E tu conheces as minhas...

Mas as palavras não podem amar,
E isso, sei eu bem,
Pois nenhuma delas me sabe aos teus lábios
Quando tu não estás aqui.

Ao olhar para a Lua sei que tudo foi um sonho...
Sei, porque lembro-me do momento que acordei, os primeiros raios de sol a iluminarem as minhas lágrimas, o meu sorriso...
E uma voz sussurra-me, onde já a ouvi antes, sussurra-me algo que não esqueço, que me abre novamente a porta para o Mundo, para onde não estás, para onde não te encontro, para onde não te consigo ver, onde apenas esta Lua te sorri e eu, no meu sonho...
E esta voz que me sussurra e diz: "Os sonhos são para a noite... De manhã, começa tudo de novo."

Esta noite sonhei contigo...
E quando acordei,
Vi e senti que estava sozinha...
Não sei onde estás,
Mas sei que estiveste por perto.


(Pela Eternidade eu dormiria... Para contigo poder sonhar!...)

1 comentário:

Mauro disse...

Este foi o texto que mais gostei de ler até agora.
Talvez por adorar o (desa)sossego da noite e do mundo diferente que representa.
Boas noites e bons sonhos ;)