terça-feira, 10 de março de 2009

- Quem és tu?


- Quem és tu?

Que vieste mudar tudo,
Sem perguntar se podias...
Que trouxeste vida,
De volta aos meus dias...

Não te conheço,
Ouço a tua voz,
Mas não entendo as tuas palavras...

Fascina-me a tua pele,
O movimento dos teus lábios,
A história por trás do brilho dos teus olhos...

- Quem és tu?

Que estranho poder tens sobre mim,
Que, num instante, me leva ao céu...

- Quem és tu?

Delicado anjo,
Que me fazes sorrir,
Só com um olhar...

Não te conheço...

- Quem és tu?

Que és tudo o que quero,
E tudo o que não tenho e nem posso ter...

- Quem és tu?
Que hoje não te conheço...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tens de pedir qualquer desculpa! ;) Percebo perfeitamente...mas de qualquer forma fica com o selo, porque o mereces...

Vens mantenho uma poesia nas palavras com que me identifico muito, e se há formas de te elogiar que não sejam os meus comentários, ofereço-te sempre que possa os "óscares" da blogosfera" :D

Um grande beijinho*

PS: mais uma vez um texto lindíssimo...