domingo, 21 de fevereiro de 2010

Como te quero



Quero-te junto a mim...
Assim, tão perto, que terei que respirar o mesmo ar que sai da tua boca.
Manter-me prisioneira dos teus braços...
Sentir a tua pele quente, roçando a minha...
As tuas mãos invadindo o meu corpo, que é já só teu, inventando nele novos caminhos...
Fazendo da cama o nosso ninho...

Quero sentir o meu coração bater junto ao teu, no mesmo compasso...
A tua boca, sussurrando as tuas fantasias, deliciosamente loucas...

Quero amar-te com loucura, de todas as formas possíveis e impossíveis...
Quero que me apertes contra o teu peito, que me beijes na boca com Paixão...
Quero abrir os meus braços inquietos, para sentir o teu abraço...
Com as minhas pernas, encaixar-me em ti, formando um laço, que desejo não mais desatar...

Liberta o meu corpo que grita, aflito, de desejo... Sem pudores, sedento pelas tuas carícias... Carente das tuas mãos suaves, que conhecem todos os meus recantos, cada milímetro de mim...
Enfim, o êxtase... Corpos suados...
Almas gémeas de amor saciadas.

Quero-te na grandeza desse instante que se faz eterno...
Quero-te na saudade, na tua ausência...
Quero o suave sabor da tua boca,
O toque terno das tuas mãos em mim...

Quero-te em mim, assim...
Num Tempo que não conhece fim!...

1 comentário:

Profetisa disse...

Um querer que é mais que um querer. E mesmo utilizando as mais belas palavras, por vezes parece pouco para exteriorizar o auge do querer alguém...

Bjinho