segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Procura-me...



Procura-me, como se procurasses no escuro...
Tacteia...

Procura-me no silêncio dum caminho sem destino...

Procura-me nos teus olhos que me olharam fixamente!
Eu estarei lá, a imagem que guardaste e que revelas,
Quando a memória despertar e tu acordares para a saudade.

Procura-me no sabor lascivo dos teus lábios...

Procura-me no sabor amargo duma lágrima órfã,
Que veio lavrar um risco incerto, na tua face...

Procura-me...
Mesmo que não me encontres eu estarei lá!


Procura-me,
Perdida dentro de ti,
Onde só tu me podes encontrar...

Procura-me e dá-me a mão, faz-me tua outra vez...
Talvez assim, eu seja eu novamente...

Procura-me...

E, numa explosão de vontades,
E, numa infinidade de desejos,
Numa avalanche de sentidos...

Eu ressuscite...
Para ti!...

2 comentários:

Anónimo disse...

É maravilhoso renascer nos braços de quem amamos...é uma sensação única e que poucos têm acesso, porque poucos são os que conseguem sentir um amor assim...

Num silêncio conseguimos dizer tudo e nesse tudo está um amor imenso...

Para não variar, parabéns! :)

Beijinhos*

Sunshine disse...

Muito bom! Acho que existe uma mulher viva que não conseguisse identificar contigo neste poema.