terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Fala-me de Amor...


Fala-me de Amor...

Lembra-me a razão pela qual um dia te apaixonaste por mim...
Sussurra-me ao ouvido como eu era quando me conheceste...
Lembra-me tudo aquilo que fui...
Lembra-me tudo aquilo que fomos...

Diz-me que gostavas de voltar a acariciar o meu cabelo, e que ainda recordas a forma como o afasto dos olhos e o prendo atrás da orelha...

Fala-me de Amor... E diz-me que tens saudades da minha pele macia, e que ainda desejas o meu corpo... Diz-me ainda que não te esqueceste do doce aroma da minha boca, do meu hálito a chocolate, e que querias voltar a beber dos meus lábios o mais adocicado dos licores...

Fala-me de Amor... E diz-me que sentes falta do meu corpo, que ele é um templo onde comungam o sagrado e o profano e que só nele encontras a paz que precisas e o inferno que desejas...

Fala-me de Amor... Amor!

4 comentários:

Unknown disse...

Vim dar uma cuscada no teu blog e, pela primeira vez, comenta-lo.
Estou a ver um sentimento nostálgico no ar... ;)
Adorei os teus textos.
Beijos fofos
Mauro

PS: Aposto que já nem te lembravas de mim hehehe

Anónimo disse...

e quem fala de amor assim não é gago... ;)

x4m0n disse...

quando te encontrares avisa :P

pois parece que andas um pouco confusa :(

mas o tempo cura mt coisa... mas nao sei se cura o que sentes :P

espero que consigas obter as respostas que precisas :D

beijo...
até já

HuPe disse...

è impossivel alguem conseguir falar de amor...kuando o proprio amor n consegue falar dele proprio...pk por mais coisas k se diga sobre o amor...o amor nunca sera explicado..e mt raremente é verdadeiramentee sentido!!!